quinta-feira, 26 de março de 2009

Abrindo as Asas...

E esse é um belo dia de paz aparente, ao qual decido criar este blog.
Por quê?
Não estou certo se até a mim não é velada a resposta mais sincera para essa pergunta, mas posso lhe dizer que estou aqui com alguns objetivos em mente, efêmeros talvez, como são as idéias que nascem dessa minha cabeça inquieta por natureza. Quero ser escritor de carteirinha um dia - acrescento "de carteirinha" porque escritores todos somos em certas medidas, talvez um dia eu fale disso aqui, não voaremos para estes ares agora. - Onde eu tava? Ah, sim! Serei um escritor de carteirinha, se essa idéia não me escapar pela soleira e minha sorte for favorável até a hora fatídica. Sendo assim, seria bom que eu começasse a escrever, não é? E um blog é uma alternativa aparentemente boa, pois é uma forma barata e prática de dispor suas idéias para quem quiser e puder ler, apesar de certa vez ter ouvido alguém dizer algo como: "Os blogs são cemitérios de textos.". Essa pessoa pode ter uma certa razão, mas mesmo que ninguém leia (isso seria lamentável T_T) eu ainda acho vantagem em pelo menos exercitar minha escrita, pois tenho muito a aprender. Se alguém ler, pelo menos 1zinho, pois não tenho pretensões de ser um blogueiro famoso (talvez só um pouquinho =p), já seria ótimo!

Objetivo outro, porém não menos relevante, seria o de deixar resvalar aqui alguns devaneios, divagações, críticas, resenhas, comentários elementares, arte! ARTE! ARTE! Viva a arte! \o/

Sim! Postarei aqui alguns contos, poesias, crônicas, etudomais, porque sempre LETRAS + ASAS + LEITORES sintetizarão num INFINITO CÉU AZUL. For sure!

Sendo assim... Deixo aqui o convite para voarem comigo. Seja muito bem vindo(a).^^

''Into the sky, to win or die!''

Carlos Flies.

6 comentários:

  1. poh!! naum sabia desse teu dom gordo!!!
    Parabéns!!!

    Sucesso
    BoresT

    ResponderExcluir
  2. mazaa garoto heim agora tens q encher o blog huaierhuiaehrh

    ResponderExcluir
  3. O filho ta crescendo hein...:)
    Estão lindas...parabéns!!!
    Não esquece dos amigos quando ficar famoso...hehe..bjos!
    Daiane

    ResponderExcluir
  4. HuahuahHuahuAH

    Não é pra tanto, mas mtu obrigado^^

    Abração!

    ResponderExcluir